quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RECONHECIMENTO

        Trabalho na área de Educação Especial desde 1999, mas estou apenas há sete meses na EMEF Jorge Americano. Enviei o Projeto do Blog para a revista Nova Escola, mesmo sabendo que meu trabalho foge um pouco da proposta do Prêmio. Contudo, tive uma grande surpresa esta semana, o reconhecimento de nosso pequeno percurso. Veja que legal:

Cara Professora,

Tive a oportunidade de conhecer seu trabalho no Prêmio Educador Nota10 deste ano. Como selecionadora, tive o prazer de apreciar seu relato e destacar boas práticas, contidas nele, relacionadas à educação inclusiva. Iniciativas como a sua, merecem ser divulgadas. Seu Projeto será encaminhado para redação da Revista Nova Escola e poderá ser fonte de matéria ou pesquisa. Parabéns!
Continue participando dos próximos Prêmios! Além do reconhecimento do trabalho, nós educadores podemos colaborar com a formação e valorização da área.
 Aproveitando a oportunidade, gostaria de  convidá-la a participar de um outro Projeto.  Chama-se DIVERSA, feito pelo Instituto Rodrigo Mendes com patrocínio de várias entidades, inclusive do MEC.
Será lançado um portal que divulgará as experiências de inclusão no Brasil e servirá de referencial para formação de educadores. Etc, etc.


Bom, segundo o aluno Gabriel eu tenho que mandar o projeto de novo, pois ele quer um dia dar autógrafos. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário