domingo, 25 de setembro de 2011

TELEJORNAL


Depois de termos estudado sobre os insetos, decidimos realizar um telejornal. Este é o roteiro elaborado pelos alunos, com alguns probleminhas, mas muita originalidade. A filmagem ainda não está muito boa, ficamos todos muito tímidos em frente às câmeras, mas chegaremos lá. Veja que legal um pequeno trecho!


Vanessa e Gabriel - Boa noite!
Vanessa – Estamos iniciando mais aqui mais uma edição do jornal SAAI da EMEF Jorge Americano.
Gabriel – Hoje apresentando uma reportagem especial sobre os insetos. Vamos chamar nossa correspondente internacional Bruna. È com você Bruna!
Bruna – Bom dia caros telespectadores! Estamos aqui na exposição da Feira da Primavera da EMEF Jorge Americano. A SAAI fez uma exposição especial sobre a vida dos artrópodes, especificamente sobre os insetos. São os animais mais numerosos que existem, cerca de 900 mil espécies. Vamos conhecer este maravilhoso mundo! É com você Gabriel, direto dos estúdios!
Gabriel – Que curioso Bruna! Agora vamos com nosso repórter Victor, que fez uma entrevista com o renomado cientista Raphael Brito.
Victor – Estou aqui com o famoso cientista Raphael Brito, que nos explicará como vivem os insetos.

.
.
.

            O telejornal conta ainda com a mulher do tempo, propaganda e apresentação musical. Devido a problemas técnicos, deixaremos para postar o vídeo em um futuro próximo. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário